APCG (clique sobre o logotipo) APPC    

Início  •  Quem Somos  •  Inf. Técnicas  •  Ligações  •  Parceiros  •  Eventos  •  Contactos



Dezembro 2017

Do.

Se.

Te.

Qu.

Qu.

Se.

Sá.

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

30

31

 

Notícias

 
 

Dia Nacional da Paralisia 2015
(ver mais...)

IX - Mini-Maratona e Caminhada
(ver mais...)

Olharte
(ver mais...)

20 anos
(ver mais...)

Vai dar banho ao cão
(ver mais...)

Yes we wheel
(ver mais...)

VIII Mini-maratona
(ver mais...)

Inauguração da carrinha adaptada
(ver mais...)

Domingos Solidários
(ver mais...)

28 e 29 de Setembro de 2012
Feira +Vida

VI - Mini-Maratona e Caminhada
(ver mais...)

Grupo de Ajuda Mútua
(ver mais...)

Workshop "Sabores da india"
a realizar nas instalações da APCG a 19 de Novembro de 2011

(ver mais...)

21 e 22 de Outubro
Auditório da universidade do Minho
II Jornadas "A Pensar nos Frutos"

18 de Setembro de 2011
V Mini-Maratona

(ver mais...)

BOCCIA – Balanço de 2011
(ver mais...)

Agencia Viagens para pessoas com mobilidades reduzida
(ver mais...)

APCG com Recolha Selectiva de Lixo
(ver mais...)

Praias acessiveis
(ver mais...)

1 de Julho de 2011
Big Jump

(ver mais...)

7 a 10 de Julho de 2011
Feira da Terra

(ver mais...)

APCG sobre rodas
(ver mais...)

Culinária Saudável na APCG
Consultas individuais de nutrição
Contacte a secretaria da APCG
(ver mais...)

PODOLOGIA - Serviços
(ver mais...)

IOGA - Aulas de Relaxamento
(ver mais...)

Artesanato CAO
(ver mais...)

 

NEWSLETTER
Consulte aqui os números anteriores

 
     
 

SUGESTÕES/RECLAMAÇÕES
Deixe aqui a sua opinião.

 
     
 

O Que Somos  •  Missão, Visão e Valores  •  Carta da Qualidade  •  Políticas da APCG  •  Regulamento Interno do CAO  •  Regulamento Interno do Lar  •  Regulamento Interno da Reabilitação  •  Orgãos Sociais •  Objectivos  •  Área Influência •  Serviços  •  Avaliação de Satisfação de 2010

 
     
 

Políticas da organização 2013


Política da qualidade

A organização define, implementa e controla o seu compromisso com a satisfação das necessidades e expectativas legítimas dos clientes e de outras entidades interessadas. Para garantir a execução da política da qualidade, a organização deve controlar a conformidade e a melhoria contínua dos processos. A gestão da qualidade deve melhorar a sustentabilidade da organização.


Política de parcerias

A organização define, implementa e controla o seu compromisso relativo à cooperação com outras entidades, publicas ou privadas, para explorar sinergias de modo a melhorar a sustentabilidade organizacional. As parcerias devem, por isso, ser voluntárias, permitirem vantagens recíprocas e envolver a dimensão económica, humana e ambiental.


Política de responsabilidade social

A organização define, implemente e controla o seu compromisso relativo ao desenvolvimento da comunidade onde opera. Este compromisso abrange o domínio ambiental, económico, social e cultural e não visa obter benefícios diretos.


Política da ética

A organização define, implementa e controla o seu compromisso relativo a valores morais fundamentais, orientados para a prevenção de riscos desnecessários e organização das práticas que respeitem os valores da organização, bem como, a prevenção de abuso físico, mental e financeiro.


Política da participação

A organização define, implementa e controla o seu compromisso relativo à participação e inclusão dos seus clientes e à participação de outras entidades interessadas na melhoria dos processos da qualidade em todos os níveis da organização.


Política dos recursos humanos

A organização define, implementa e controla o seu compromisso relativo ao recrutamento, seleção, formação e avaliação dos colaboradores de modo a promover a melhoria da sua qualificação, do seu desempenho e a garantir igualdade de oportunidades de formação, desempenho, promoção e remuneração.

Política de Recrutamento e Seleção: Os processos de recrutamento e seleção devem permitir a procura e a escolha de colaboradores que promovam a valorização do capital humano; permitir a melhoria da qualidade dos processos e da sustentabilidade da organização: promover a igualdade de oportunidades entre os candidatos e escolher apenas com base em critérios meritocráticos e económicos, dispensando outros critérios discriminatórios e estimular a integração de pessoas afetadas por incapacidades não comprometedoras do exercício da função.

Os critérios de recrutamento são os seguintes: cumprir os requisitos definidos para o exercício do cargo. Os critérios de seleção são os seguintes: nível de conhecimentos revelados para o grupo funcional e nível de competências revelado para o cargo.

Política de Avaliação de Desempenho: Os processos de Avaliação de Desempenho devem permitir identificar desvios positivos e/ou negativos que dificultam o exercício adequado dos cargos e das funções; promover a melhoria de desempenho dos colaboradores da organização através da adoção de planos de melhoria pessoal e facilitar e fundamentar a mobilidade funcional.

Política da Qualificação Profissional: Os processos de gestão da formação devem estimular a melhoria da certificação escolar dos colaboradores; promover a melhoria de conhecimentos e competências dos colaboradores e adequar as capacidades dos colaboradores à execução das suas políticas e funções.

Política de Gestão de carreiras:Os processos de gestão de carreiras devem respeitar as convenções coletivas de trabalho; permitir a progressão aos membros mais qualificados para o exercício dos cargos em vacatura; adotar esquema de remuneração adequado às possibilidades da organização e ao desempenho das equipas e reter os colaboradores mais promissores e capacitados.

Política de Remuneração e Reconhecimento: A organização deve cumprir as orientações formais legais, estimular e reconhecer a implicação de colaboradores e voluntários nos objetivos estratégicos organizacionais.


Política da qualidade de vida

A organização define, implementa e controla o seu compromisso relativo ao seu desempenho no domínio da qualidade de vida dos clientes, incluindo higiene, saúde, segurança e conforto.


Política Ambiental

A organização define, implementa e controla o seu compromisso relativo a padrões ambientais orientado para a melhoria do desempenho ambiental

 
 


 
     
   
POS_C

HomeQuem SomosInf. TécnicasLigaçõesParceirosEventosContactos